
O “mundo online” se tornou um importante ponto de vendas e o e-commerce está cada vez maior – segundo dados da eMarketer, companhia especializada em pesquisas de mercado, estima-se que em 2021 as vendas online movimentarão algo próximo a US$ 5 trilhões, 19,5% de tudo aquilo registrado pelo varejo mundial. Até 2024, a quantia deve saltar para US$ 6,3 trilhões e a fatia do total para 21,8%.
As empresas, claro, estão de olho nisso. Ninguém quer perder a onda e ficar para trás na disputa pelas vendas online. Cada vez mais se torna necessário consolidar uma marca digitalmente.
E como não há ponto físico no mundo digital, as companhias têm o desafio de se fazerem conhecidas pelos consumidores utilizando ferramentas como o Google, redes sociais e sites de conteúdo.
É por isso que as empresas não param de procurar profissionais especializados que as ajudem a ganhar fatia no comércio que é realizado nas redes.
E elas estão pagando muito bem por isso…
Ao jogar “Marketing Digital” no LinkedIn, o primeiro resultado com o qual você se deparava na última sexta-feira (17) era essa vaga.